Honda Biz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Fórum da Sua Biz
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chat Disponível no seu MSN - group349092@hotmail.com
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Farol Mascara Negra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diego Berri




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Farol Mascara Negra Empty
MensagemAssunto: Farol Mascara Negra   Farol Mascara Negra I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:42 am

Eu fiz de uma maneira bem simples:

Em vez de fazer na luz original, comprei uma paralela que solta muito fácil até mesmo com o secador, e assim também não estragaria a originalidade dela.

1º passo: desmontar o farol, o paralelo eh muito fácil pode ser com secador, ou com estilete quente, mas muito cuidado, pois é perigoso.

2º passo: pintura eu fiz om spray preto fosco pois fica muito melhor, e pintei não a lente, mas a parábola do farol pintei os lados e a parte de baixo deixando apenas o centro e a parte de cima originais, ou seja cromados, o resultado fica ótimo pq fica igual o farol de mascara negra dos carros.

3º passo: Após secagem deve ser feita a montagem, eu usei silicone, o bom mesmo é a cola para o farol mas difícil de se achar, deve ser bem vedada. pois senão ela embaça qdo está no sereno,frio,lavação, etc.

As traseiras vc tira apenas os parafusos da capa da lanterna, isola e pinta, lembrando que se pintar td vai ficar muito escura então deve-se pintar apenas dos lados deixando onde é o refletor da lampada sem pintar, lembrando que eu pintei sempre o refletor e nunca a lente pq acho que fica medonho.

Os piscas dianteiros não achei paralelos e não consegui desmontar, acabei cortando a mão e levei trés pontos hehe, por isso alerto vcs a fazerem tudo com o material devido e com muito cuidado.
E com o farol paralelo quando vc for negociar a moto vc tira e volta ela a originalidade, parece que nunca foi mexida.
Flow se eu conseguir achar posto as fotos de como ficou a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
porfirio12




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012

Farol Mascara Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Mascara Negra   Farol Mascara Negra I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:55 pm

sei de uma mais facil ainda na precisa desmontar nada , compre verniz vitral na papelaria mistura com thiner pra fica mais fino pode compra o verniz da cor que quizer que fica a lanterna ,pinte por fora com pistola de tinta automotiva , jaé fica fumezao e a luz fica normal :d
Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol Mascara Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Honda Biz :: Honda Biz :: Tutoriais-
Ir para: